Follow by Email

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Preciso

Preciso sonhar de novo
Sorrir por qualquer motivo 
Falar qualquer besteira 
Comprar um presente para alguém 
Caminhar sob o sol diariamente 
Sentar em algum banco de praça 
Sentir as ondas do mar nos meus anseios 
Deixar o amor me dominar de novo 
Permitir-me à paixão 
Acreditar que fazer planos é possível 
E que eles podem dar certo 
Querer descobrir o que existe além do horizonte 
Vibrar com uma noticia 
Freqüentar os bares de antigamente 
Dar gargalhadas pela simples alegria 
Sei lá... 
Preciso beber champanhe em taças de cristal 
Provocar um encontro que me acenda 
Ter prazer com alguma companhia 
Olhar nos olhos de quem me interessar 
E dizer: - Eu te Amo!!! 
Vendo reciprocidade neste olhar 
Escrever bilhetinhos no meio do dia 
Preparar uma janta a luz de velas 
Estrear um lingerie provocante 
Deixar-me levar por um convite sedutor 
Preciso encontrar o motivo para me por em pé todos os dias 
Olhar-me no espelho sem tantas criticas 
Permitir-me ao amor sem esse medo 
Refletir sobre os enganos, 
Sem permitir-me enganar tanto 
Resgatar a esperança de ainda ser feliz 
Rasgar as velhas roupas e arrumar minha nova bagagem 
Tirar férias antecipadas 
Viajar sem data de regresso 
Dar uma guinada em minha vida 
Antes que eu deixe de querer tudo isto...

                              Angela Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário